19 de outubro de 2009

Paula Rego


2 comentários:

Lina disse...

Passei só para aumentar o teu "counter" e para dizer que fui hoje ver isto...

Continuo a achar que é um universo perturbador, perturbante, perturbado.

E vim de lá chateada porque não há postais dos quadros que eu queria...

CarMG disse...

shiuuuu!!!!!
nao digas isso assim tao alto, se nao toda a gente fica a saber! lol

os quadros da Paula Rego nao sao bonitos nem agradáveis â vista, mas o mundo que ela retrata é tao fascinante exactamente por ser perturbado, perturbante, perturbador... e isso é viciante e torna os quadros fantásticos!!! gosto muito mais dela agora, que os vi com atençao, do que quando fui a Serralves de propósiot pata os ver e nao vi nada...

quanto aos postais... pois... eu comprei o catálogo por isso mesmo! mas também nao tem os quadros todos que estao expostos, para minha desilusao...