2 de julho de 2009

Vou à água. Sim, vou à água. À água? Sim, à água! A esta hora? Que tem a hora? É a melhor hora para se estar na praia. Sim, mas não a melhor para se ir ao banho, não tu. Está vento. Sim, eu sei. Vento, mas calor. Vou à água na mesma. Porquê? Porque quero. Porque posso. Vais ficar com frio quando saires. Eu sei que vou ficar com frio, mas apetece-me ir na mesma. Está com um ar tão apetitoso e a água nem sequer está muito fria. Está bandeira amarela. Também vi. E também sei ter cuidado. De que te serve ir à água se sabes que vais ficar com frio depois? Podias ter ido antes. Podia ter ido antes, tal como posso ir agora. E eu quero ir agora, à água. Com vento. Com bandeira amarela. O que queres tu provar? Eu? Sim, tu. Não quero provar nada. Vim à praia, está um dia óptimo e apetece-me ir à água. A quem queres provar que consegues? A mim. Não queres prová-lo a mais ninguém? Não me parece que esteja aqui mais ninguém. Terei, porventura "sozinha" escrito na testa? Estou na praia, sozinha. Vou ao banho, à água, sozinha. Portanto, não tenho que provar nada a ninguém que não a mim mesma. Porquê? Porque sim. Porque posso. Porque quero. Porque se não fôr, nunca hei-de saber se sou capaz.

2 comentários:

Lina disse...

tu foste à água.
tu.
foste.
à.
água.

wow!

CarMG disse...

eu.
fui.
à.
água.

e fiquei tão orgulhosa de mim, em todos os sentidos :)
são estas pequenas coisas... :)step by step
um dia vou ser crescida, vais ver :)