22 de julho de 2009

Chega-te para lá

Chega-te para lá. Deixa-me ver o Mundo neste cantinho. Deixa-me olhar com atenção para as curvas e contra-curvas desta bola gigante. Deixa-me ser o seu umbigo onde germinam as vontades e os sonhos. Deixa-me cheirar a sua rotação, sentir o seu odor, ouvir o que todos vêem e apanhar boleia na sua música. Quero agarrar uma das estrelas que nos ilumina, não a maior nem a mais próxima, apenas a mais bonita, a mais vistosa. Guardá-la junto a mim para que me ilumine sempre, para que eu possa iluminar os outros também, às vezes. Como é bom estar aqui, onde me apetece estar. Gosto que aqui estejas também, a ver o mesmo que eu, a sentir o que eu gostaria de sentir se olhasse através dos teus olhos. Oiço pelos meus, ouvidos. Sinto-o por ti, em mim, assim. Aqui.

Sem comentários: