20 de novembro de 2009


10 comentários:

ZapporssoN_81 disse...

gosto!

Lina disse...

Esta estrada...

Sem dúvida um dos meus sítios preferidos aqui do nosso "cantinho".
Mais uma das infinitas imagens poderosas do Alentejo.
:)

CarMG disse...

Sou fão do norte, do verde minhoto, das montanhas e montes e vales, dos rios e das uvas, mas fotografias... é no Alentejo :)

**Estrada que vai de Castelo de Vide para Marvão**

Anónimo disse...

Parece que alguém foi a correr de braços abertos, com um pincel com tinta branca em cada mão... A correr e a rir à gargalhada...pela estrada fora... por entre o verde das arvores e o calor do alcatrão...

littledreamer :)

CarMG disse...

hm... gostei dessa imagem, muito :)

olá, LD :)

Anónimo disse...

olá carmg ;)
littledreamer

IsaCruz disse...

Esta fotografia transmite uma uniformidade imensa. Gostei. Mas e as árvores, será que gostam??? Coitadas delas. Mesmo sem opinarem também foram objecto da "lei da carneirada"...

CarMG disse...

sim, não me parece que as árvores tivessem tido qualquer hipótese de opinar. mas que ficaram famosas, lá isso ficaram! e jeitosas também ;)

llima disse...

Perto de Portagem (onde há um excelente restaurante junto ao rio) – e ali, à beira alameda, na esquerda invisível da imagem, um baldio ilustra o que resta de um antigo empreendimento de golfe (uma ruína do Melancia).
Já caminhei por essa alameda, só pelo prazer de pisar a terra, mesmo que de alcatrão, entre as árvores caiadas. Como terás percebido, não tenho nada de interessante para dizer :)
Por parte de quem a vê, obrigado pela foto!

CarMG disse...

Já olhei para essa alameda paredes meias com o alcatrão da cal. O meu prazer, nesse caso, foi apenas o de olhar e não o de caminhar. Caminhei sim pela estrada para a foto. Para as fotos. E para ver sem mais lentes (para além das minhas muitas), apenas com os meus olhos. Sem mais interferências.

Como terás percebido, não tenho nada de interessante para dizer ;)

Por parte de quem escreve, obrigada pelo comentário!